Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal
Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal
Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Portal
Optimus Alive  -  Paramore Semttulocp
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Optimus Alive - Paramore

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Inês, Mars
Admin
Inês, Mars


Feminino
Signo : Gémeos
Mensagens : 200
Pontos : 296
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Coimbra

Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:30 pm

Os Paramore fartaram-se de elogiar Portugal,não sei se já viram.

"Os Paramore arrasaram no último dia do Festival. A banda de Hayley Williams subiu ao palco principal às 22h e deu um concerto, que apesar de curto (1 hora), vai de certeza ficar na memória... na nossa e na deles.

O concerto abriu com "Ignorance", seguido de "Feeling Sorry". E foi então que Hayley falou pela primeira vez, começando por dizer que não percebia como é que só agora, passado 6 anos do início da banda, é que estavam a tocar em Portugal. As pessoas fizeram-se ouvir de imediato, mostrando que sentiam o mesmo.

A vocalista da banda do Tennessee foi aliás mostrando-se sempre surpreendida e verdadeiramente rendida com a recepção dos fãs portugueses, elogiando o público ao longo de todo o concerto. O auge desta constatação foi quando mais tarde perguntou quantas pessoas é que já tinham visto Paramore; quando quase ninguém colocou a mão no ar, Hayley perguntou então quantas pessoas é que nunca os tinham visto. Perante os milhares de braços levantados, Hayley declarou com convicção: "Welcome to the family". Momento compreensivelmente recebido por aplausos sem fim.

Hayley disse várias vezes que estavam a adorar, que era fantástico perceber que as pessoas se estavam mesmo a divertir e fe-las prometer que voltariam se eles regressassem ao nosso país.


Destacamos as músicas "That's What You Get", "Playing God", a novíssima "Monster" e a balada "The Only Exception", na qual Hayley pediu ao público que acendesse os isqueiros ou ligasse a luz dos telemóveis, ao que a multidão obedeceu de imediato.

A excelente presença em palco da vocalista dos Paramore é muito conhecida, mas é realmente difícil descrever a atitude da jovem de 22 anos. Hayley não pára um segundo, constantemente a saltar e a fazer "headbanging", o que não prejudica em momento algum, a sua performance enquanto cantora.

"Misery Business" fechou o concerto, apesar de se ouvir muitas pessoas a pedirem o mega êxito "Decode", que acabou por não chegar. Para "Misery", Hayley chamou um rapaz e uma rapariga ao palco para cantarem o final por ela (dizendo, na brincadeira, que era uma parte muito difícil, e com os anos ia sendo cada vez mais complicado). No entanto, quem mais provocou os gritos e os aplausos do público foi uma rapariga que tinha um cartaz a pedir para tocar guitarra... e que conseguiu realmente tocar com eles em palco.

Os Paramore arrasaram e, de acordo com as reacções de Hayley, sentiram realmente o quanto são adorados pelos fãs portugueses, o que nos leva à conclusão que deverão voltar em breve. E nós cá os esperamos.

Alinhamento:

Ignorance
Feeling Sorry
That's What You Get
For a Pessimist
Emergency
Playing God
Crush Crush Crush
Monster
Pressure
Looking Up
The Only Exception
Brick By Boring Brick
Misery Business"

http://www.myway.pt/#/noticia/paramore_rendidos_a_portugal_arrasam_no_optimus_alive_4305

Eles disseram coisas como: “Why did we take so long to come here?”.“This is too much, this is too good!”.“This is fun, this is an amazing festival”.

E segundo este site:http://onthehop.sapo.pt/eventos/optimus-alive-2011/uma-festa-adolescente-num-festival-de-verao

a Hayley disse ainda que, por muito que os Paramore se esforcem, não conseguem merecer o que os portugueses lhes dão.

Alguns comentários dos Paramore sobre Portugal nas redes sociais:
Taylor York: " Foi um concerto fantástico, Portugal! Que recepção tão acolhedora. Mal posso esperar para regressar."
Hayley(antes do concerto): " Primeiro concerto em Lisboa hoje à noite! Portugal é realmente bonito. E acho que acabámos de ver a ultima edição do nosso videoclip de "Monster" #bomdia

Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=BL22g9mJri0&feature=player_embedded

https://www.youtube.com/watch?v=kzwo4z7Gdbk&feature=player_embedded

https://www.youtube.com/watch?v=_joZIjHcpmk&feature=player_embedded[u]


Última edição por Inês, Mars em Qui Jul 14, 2011 10:15 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brunomarsforumpt.forumeiros.net
mariana
The Other Side
The Other Side
mariana


Feminino
Signo : Leão
Mensagens : 68
Pontos : 84
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : leiria, portugal

Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:28 pm

omg eu fico tao contente quando cantores gostam de portugal!
sinceramente, é porque me da esperança que os meus cantores favoritos se apercebam dos elogios e que venham cá!
eu nao fui ver, infelizmente!
adoro paramore!
acho a hayley linda mesmo!!!
omg e interagiram tanto com o publico *-* isso é bom. muito bom!
eu adoro artistas destes que estao a dar um concerto com corpo e alma e nao apenas porque têm que dar pois a seguir irao ganhar dinheiro.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
*RaquelMars.
Novato
Novato
*RaquelMars.


Feminino
Signo : Aquário
Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 27
Localização : castelo branco -.-

Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:51 am

mariana escreveu:
omg eu fico tao contente quando cantores gostam de portugal!
sinceramente, é porque me da esperança que os meus cantores favoritos se apercebam dos elogios e que venham cá!
eu nao fui ver, infelizmente!
adoro paramore!
acho a hayley linda mesmo!!!
omg e interagiram tanto com o publico *-* isso é bom. muito bom!
eu adoro artistas destes que estao a dar um concerto com corpo e alma e nao apenas porque têm que dar pois a seguir irao ganhar dinheiro.
Smile

- olha digo o mesmo que tu, concorco plenamente! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Admin
Bárbara


Feminino
Signo : Leão
Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra, Portugal

Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:41 pm

Gostava de os ter ido ver, o concerto pareceu muito bom.
E a Hayley foi mesmo simpática *-*
Além de que os Paramore são uma grande banda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Inês, Mars
Admin
Inês, Mars


Feminino
Signo : Gémeos
Mensagens : 200
Pontos : 296
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Coimbra

Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:46 pm

Bárbara escreveu:
Gostava de os ter ido ver, o concerto pareceu muito bom.
E a Hayley foi mesmo simpática *-*
Além de que os Paramore são uma grande banda Very Happy
Ela disse "obrigada" *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://brunomarsforumpt.forumeiros.net
Eduarda
Just The Way You Are
Just The Way You Are
Eduarda


Feminino
Signo : Capricórnio
Mensagens : 100
Pontos : 102
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 30
Localização : Portugal-Braga

Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:46 am

Concordo com a Mariana Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Inês, Mars
Admin
Inês, Mars


Feminino
Signo : Gémeos
Mensagens : 200
Pontos : 296
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Coimbra

Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:11 pm

mariana escreveu:
omg eu fico tao contente quando cantores gostam de portugal!
sinceramente, é porque me da esperança que os meus cantores favoritos se apercebam dos elogios e que venham cá!
eu nao fui ver, infelizmente!
adoro paramore!
acho a hayley linda mesmo!!!
omg e interagiram tanto com o publico *-* isso é bom. muito bom!
eu adoro artistas destes que estao a dar um concerto com corpo e alma e nao apenas porque têm que dar pois a seguir irao ganhar dinheiro.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://brunomarsforumpt.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Optimus Alive  -  Paramore Empty
MensagemAssunto: Re: Optimus Alive - Paramore   Optimus Alive  -  Paramore I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Optimus Alive - Paramore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal :: Off-Topics :: Música & Arte-
Ir para: