Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal
Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal
Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Portal
Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars Semttulocp
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inês, Mars
Admin
Inês, Mars


Feminino
Signo : Gémeos
Mensagens : 200
Pontos : 296
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Coimbra

Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars Empty
MensagemAssunto: Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars   Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:21 pm

Eu quando li esta noticia fiquei doidinha. Porque não sei se sabem mas a Taylor é o meu grande Idolo e ela juntar-se com o Bruno Mars meu Deus. A Taylor e o BM juntos, era perfeito bounce

"A nossa Taylor já fez parceria com bandas como Boys Like Girls e duetos como com a cantora Colbie Caillat, mas agora ela quer trabalhar com o cantor e compositor Bruno Mars, ela falou sobre isso numa entrevista à rádio Z100 de Nova York. O site Pop Crush falou sobre esse desejo da Taylor:

Durante a conversa entre Swift e Elvis Duran para a rádio Z100 em New York esta manhã, ela falou sobre ter-se encontrado por acaso com o cantor de “Just the way you are” num evento recente.

”Nós vimo-nos na Met Gala… Eu entro em espanto com essas coisas porque há tanto para ver. Eu olho ao redor do salão e de repente, o Bruno Mars está atrás de mim. Nós estávamos a andar através das exposições. Eu era do género ‘Eu adorava escrever contigo um dia’ E ele tipo, ‘Vamos fazer isso! Vamo-nos encontrar na estrada’.”

Gostaríamos de saber se uma colaboração Swift-Mars iria resultar em canções sobre corações partidos. Swift adora escrever sobre as suas relações falhadas, embora ela diga que nunca fica feliz quando termina uma, mesmo que isso signifique que ela tenha um novo material: ”Eu acho que quando tu estás com o coração partido, nunca estás do tipo ‘Sim, eu posso apostar isso em algo!’ Tu estás ‘Eu quero ficar na cama por 5 anos e apenas comer gelado’. Eu acho que nunca celebrei um rompimento tipo ‘Agora eu tenho um novo material’, mas no final acaba sempre dessa forma.”

Como a Swift escreve muitas vezes sobre os seus ex, houve já algum que a escrever uma música sobre ela? Ela diz que aconteceu pelo menos três vezes “Essas são as que foram especuladas. Houve uma que eu fiquei tipo ‘Really? Come on.’”

Swift também mencionou como se consegue manter os pés bem acentes na terra e da sua relação com os seus fãs, um dos quais acampou durante a madrugada no calor em antecipação à sua entrevista na rádio.”

O que acham de um dueto entre a Taylor e o Bruno Mars? *-*

Fonte:http://taylorswiftportugal.com/
Ir para o topo Ir para baixo
https://brunomarsforumpt.forumeiros.net
Bárbara
Admin
Bárbara


Feminino
Signo : Leão
Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra, Portugal

Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars Empty
MensagemAssunto: Re: Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars   Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:56 pm

Adorava que fizessem um, a Taylor tem uma voz linda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Taylor Swift gostava de fazer um dueto com o Bruno Mars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Carreira quer fazer dueto com Mars
» Bruno Mars em Portugal
» Fotos VARIADAS
» Bruno Mars de roupa formal.
» Live Chat, com o Bruno Mars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bruno Mars Fórum Oficial de Portugal :: Bruno, Bruno & mais Bruno :: Noticias-
Ir para: